QUAL O VOLUME IDEAL DOS IMPLANTES DE SILICONE?

QUAL O VOLUME IDEAL DOS IMPLANTES DE SILICONE?

Apesar do Volume ser o Foco inicial das Atenções, o grande segredo da Cirurgia de Prótese de Mama está na Definição do Princípio mais importante: O Formato desejado das mamas. Quando definimos o Formato, o Volume se torna quase uma consequência do estudo de suas medidas e desejo. 
Antes de tudo, é preciso lembrar que a cirurgia plástica é um assunto muito sério e que o seu resultado não pode ser baseado apenas em um exemplo ou fotografia. Durante a sua consulta com o cirurgião plástico, ele fará uma série de perguntas e tirará várias medidas. Depois, baseando-se nessas informações, o médico levará em consideração fatores como peso, altura , largura do tórax, volume e desenho prévio das mamas para chegar a conclusão sobre qual o tamanho, formato e volume dos implantes que mais se adaptam à sua estrutura física e personalidade. 
Desta forma, o Volume Ideal nunca pode ser baseado em um único caso ou relatos de amigas, pois somente através da experiência de observação de centenas e até milhares de cirurgias de aumento de mamas é que é possível juntar tantas variáveis de maneira Objetiva e também artística.
Observamos a tendência atual das mulheres procurarem seios cada vez maiores com o colo bem desenhado e definido. Mamas mais firmes, bem centralizadas e projetadas. A preferência se resume por Próteses de Silicone de Perfil Super Alto, Redondas e de volumes entre 325ml a 400ml colocados por cicatriz em Sulco(dobra) Infra-mamário.
Para chegar a este resultado personalizado, a sensibilidade e o senso estético do cirurgião plástico são essenciais.

comente este artigo
 

O que deseja encontrar no portal ?

dicas

próteses

especialistas