ANESTESIA NA CIRURGIA DE PRÓTESE DE SILICONE

ANESTESIA NA CIRURGIA DE PRÓTESE DE SILICONE

Sem dúvida a Anestesia para Cirurgia de Prótese de Silicone é um dos maiores receios e ainda fonte de muitos questionamentos.

O processo de Anestesia evoluiu muito nos últimos tempos e não podemos comparar com reações e riscos que aconteciam no passado. Hoje a Anestesia se tornou muito segura e tranquila, desde que tomadas todas as precauções.

O ideal é que ao passarmos por uma Anestesia para Cirurgia de Silicone termos uma boa experiência final . A Anestesia tem o propósito de nos garantir o bem-estar durante todo o procedimento.

A escolha da melhor Anestesia para a Cirurgia de Silicone é uma decisão final da Equipe médica e deve ser pautada na experiência de cada Serviço e não em modismos. A expertise de uma Equipe bem treinada numa rotina específica é extremamente valiosa e traz muita confiança e segurança.

Desta Forma, O círculo de segurança da Cirurgia Plástica de Silicone é formado por três momentos: Antes , Durante e Depois do Procedimento.

 

Antes da Cirurgia de Implante:


 - Escolha do profissional adequado, 
 - Realizando Todos os exames solicitados pelo seu Cirurgião Plástico; 
 - Esclarecendo dúvidas sobre a cirurgia; 
 - Evitando cirurgias associadas muito longas; 
 - Evitando doenças descompensadas; 
 - Informando todos os remédios e possíveis doenças do passado e presente; 
 - Parar de fumar, bebidas alcoólicas e drogas; 
 - Visitando o local da Cirurgia e colhendo informações; 
 - Evitando medicações não prescritas e regimes muito restritivos pré-cirurgia.

 

Durante a Cirurgia de Silicone: com a escolha do Hospital/Clínica com toda a estrutura de equipamentos para atendimento de possíveis complicações e um médico Anestesista com experiência.
Após a Cirurgia de Implante: seguindo todas as orientações dadas, medicamentos e retornos a Clínica, mantendo um contato constante com a Equipe cirúrgica.

comente este artigo
 

O que deseja encontrar no portal ?

dicas

próteses

especialistas